coaching para profissionais de saude

Quer Vender mais no seu Consultório ou Clínica?

Conheça o treinamento “Equipes que vendem” e use todo o potencial de seus colaboradores para aumentar em até 67% o faturamento de seu consultório ou clínica em menos de 90 dias. 

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Por que Vendas e Atendimento?

Vender em serviços de saúde precisa deixar de ser um tabu e ser encarado como um processo normal. 

Sem Vendas não existe lucro, não se consegue pagar as despesas, o salário dos colaboradores e pró-labore dos sócios, ou seja, sem vendas não existe um negócio. 

O grande desafio atualmente é integrar o atendimento com excelência a um processo de vendas e esse treinamento possibilita exatamente isso.

Por treinar toda minha equipe?

Um dos grandes equívocos em consultórios e clínicas do segmento de saúde é centralizar seu processo de vendas em uma pessoa, (secretária, recepcionista, comercial) isso acaba gerando uma enorme carga de responsabilidade e uma grande dificuldade de conseguir alcançar as metas estabelecidas. 

Dar a todos da equipe noções sobre o Processo de Vendas dentro do consultório ou clínica é fundamental para promover uma maior interação e dividir a responsabilidade entre todos os colaboradores. 

Essa abordagem aumenta a taxa de conversão e consequentemente o faturamento em pouco tempo, inclusive sem aumentar de forma drástica o numero de pacientes atendidos.  

Quais os benefícios de um Treinamento de Vendas e Atendimento?

Motivar a equipeCriar um espírito de corpoAumentar a atenção ao clienteMelhorar a Comunicação Criação de objetivos e metas de vendasPreparar a equipe para encarar os desafios de tornar o atendimento excelenteDesenvolvimento de Visão MacroMelhora na qualidade dos relacionamentosAumento do Faturamento Maior interação entre todos os setores da empresaFortalecimento do processo Aumento da capacidade de fechamento de orçamentos de alto ticketMelhora no ticket médio em menos de 3o diasAssertividade, Flexibilidade  e Empatia diante dos pacientes/clientesRedução do Stress (pessoal e profissional) Foco na vendaAumento da lucratividade

Como é realizado o Treinamento de vendas e Atendimento?

Nossos treinamentos são divididos em dois momentos: 

1. Briefing e conhecimento do momento atual e principal desafio do negócio; 

2. Treinamento propriamente dito com a equipe. 

O Treinamento é presencial ou on-line?

Trabalhamos com as duas modalidades. 

Ambos são 100% personalizados para o seu time. Será realizado um Briefing e a partir dele iremos montar um treinamento que se adeque a sua necessidade e desafios.

A grande vantagem do treinamento presencial de vendas é a visita prévia do treinador a seu consultório/clínica, dando-lhe possibilidade de uma conhecer as rotinas e processos que sua equipe realizam in loco.

Já o treinamento de vendas On-line facilita por não necessitar deslocar sua equipe para um local especifico, sendo realizado 100% on-line. 

Mas ambos são feitos ao vivo e com participação integral de sua equipe em dinâmicas adaptadas a cada um dos modelos. 

Atenção não vendemos cursos gravados do treinamento de vendas para dentistas e equipes.

Nosso Compromisso

Conduzir todo o Treinamento de forma personalizada para seu negócio, criando dinâmicas e interações com a equipe que possam lhes mostrar na prática como agir em diversas situações desde o primeiro telefonema ou contato do cliente via e-mail, redes sociais etc até o fechamento do plano de tratamento, dividindo essa jornada do cliente em passos que podem ser replicadas e utilizados por todos em diversos momentos. 

Desenvolver em todos os membros o espírito de uma EQUIPE QUE VENDE, lhes mostrando a importância de cada um no processo de atendimento com excelência e vendas todos os dias. 

Depoimentos de quem já participou

Veja algumas empresas que  já contrataram

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Sobre o Ministrador

Prof. Marcos Rocha

Dentista, formado há mais de 29 anosPós Graduado em RadiologiaPós Graduado em Administração de EmpresasMestre em Ciências Odontológicas pela FOUSP.Consultor de Gestão Organizacional em Negócios de Saúde.Coach de Negócios – Especializado no segmento de Saúde.Membro da Sociedade Brasileira de Negociação e Vendas.Prof. MBA Gestão para Profissionais de Saúde (FASAM-GO)Co-autor do Livro “O Segredo do Sucesso Pessoal “- Editora Ser Mais 

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