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SEGREDO REVELADO: como Parar de Perder Tempo e Dinheiro nas Redes Sociais

um dos SEGREDOs dos dentistas de sucesso

MANUAL ENSINA COMO ATRAIR E CONQUISTAR O PACIENTE IDEAL

O estranho modelo americano de atração de pacientes, usando as redes sociais, para vender todos os dias tratamentos em seu consultório

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Caro colega,

O que você está prestes a descobrir vai mudar completamente a maneira como você pensa (e usa) suas redes sociais.

O conteúdo desse manual extremamente prático vai te colocar em um patamar muito acima da sua concorrência quando o assunto for atrair e conquistar pacientes para seu consultório.

Quando eu digo redes sociais, estou falando também marketing como um todo, você vai descobrir uma forma diferente de tudo que já lhe ensinaram a fazer até hoje e que vai lhe ajudar a se conectar com seu público a qualquer momento de forma muito simples e direta, sem ter que fazer malabarismos e “dancinhas”.😏

Mas, antes de seguirmos adiante, eu preciso confessar algo:

Eu não criei esse método que vou lhe mostrar no manual.

Ele é fruto de muito estudo, pesquisa, prática testes e muitos, muitos erros e dinheiro jogado fora.

Bem no começo da minha trajetória como dentista eu tinha uma idéia um pouco equivocada do que seria o “marketing” ideal para atrair e principalmente conquistar novos pacientes para meu consultório, naquela época não existiam as redes sociais (não vamos aqui falar sobre idade, ok? 🙂 ).

Era um tempo diferente, mas que me fez ler e estudar muito e até ir em busca de uma Pós-Graduação em Administração de Empresas, o que alçou meu conhecimento a um outro nível.

Aprendi muita coisa que nem sonhamos em ver na Faculdade de Odontologia.

Bem depois de muitos anos e de muitas voltas que a vida deu, me tornei Professor de Gestão na Graduação de Odontologia e em um MBA de Gestão para médicos e Dentistas. Nesta época as redes sociais já eram uma realidade e tive que buscar entender melhor a dinâmica do Marketing nestas plataformas.

Tenho que lhe confessar que errei muito. Era um ambiente totalmente novo e diferente de tudo que eu já havia experimentado, mas que trazia grandes oportunidades.

Nesta época comecei a testar estratégias para atrair e conquistar pacientes para meus clientes dentistas de todo o Brasil que me contratavam para realizar Consultoria de gestão e Marketing.

A ideia de captar pacientes pelas redes sociais me deixava intrigado e eu demorei a entender por que em determinados clientes ela funcionava muito e em alguns casos o resultado era pífio.

O conceito que eu sempre defendi é que um bom marketing serve primordialmente para vender e quando meus clientes de consultoria e mentoria ficavam felizes por estarem simplesmente atraindo seguidores e curtidas em suas redes sociais eu me perguntava se o investimento financeiro valia o esforço para simplesmente atrair seguidores.

Aquele tipo de métrica, “conseguir seguidores”, “likes” e “comentários” estava longe de ser algo que trouxesse benefícios financeiros a meus clientes, mas alguns deles se sentiam bem, pois isso afagava seus “egos”.

Comecei a testar estratégias, descartando as que não traziam resultados e investindo cada vez mais nas que se mostraram mais promissoras. Demorou, mas deu certo!

Como disse no início, não criei nada, só observei os resultados positivos e os aperfeiçoei descartando os que não traziam retorno sobre o investimento.

Não foi algo rápido, mas em um determinado momento o esforço foi recompensado.

Deste aprendizado, posto em prática em diversas regiões do Brasil, graças a meus clientes de consultoria e mentoria, consolidei uma estratégia que vem se mostrando muito positiva em termos de retorno sobre o investimento, o famoso ROI.

PRECISO CRIAR MUITO CONTEÚDO PARA VENDER NAS REDES SOCIAIS

Esse era (e ainda é) o que pregam grandes gurus do marketing digital e ele não é de todo errado, mas o seu retorno às vezes é muito demorado e lhe rouba seu maior ativo, seu tempo.

Você como dentista tem uma rotina muito pesada e se tiver que ficar criando conteúdo diariamente como muitos dizem ser necessário, seu dia ficará mais comprido, investindo tempo precioso que você por exemplo poderia aproveitar com sua família, e esse tempo investido, sinceramente não volta mais, logo ele é muito caro (para mim e para você também com certeza)

Então investir seu maior ativo, seu tempo, em ficar criando conteúdo, não me parecia uma boa alternativa.

Testei diversas abordagens gerando tráfego orgânico mas os resultados eram muito abaixo do esperado, quebrei muito a cabeça pois alguns de meus clientes precisavam de pacientes e com urgência.

Precisava de um método que trouxesse resultados para meus clientes sem eles ter que perder muito tempo que poderia ser aproveitado para ganhar dinheiro atendendo pacientes, fazendo conteúdo para postar no instagram.

decidi que iria buscar um método para atrair e conquistar pacientes e principalmente vender todos os dias tratamentos com alto ticket médio.

Tinha que ser algo que deixasse as pessoas praticamente hipnotizadas.

Procurei no Brasil e achei vários roteiros, mas todos eles muito complicados e cheio de pegadinhas.

Então, lá fui eu atrás de um modelo nos Estados Unidos, afinal, eles são bem mais evoluídos e experientes do que nós em relação a marketing digital.

USANDO AS REDES SOCIAIS COMO PARCEIRA DE NEGÓCIOS

Foi um processo demorado, mas acabei descobrindo vários métodos usados lá fora que não implicavam em ficar criando conteúdo.

Compilei tudo e testei em uma nova conta no Instagram que tinha somente 10 seguidores e os resultados foram impressionantes.

Muito deste método, tenho que confessar, eu aprendi seguindo alguns dos papas do marketing digital estaduniense (ou americano). Caras como Russel Brunson, Brendon Burchard, Doberman Dan, Frank Kern, Sabri Saby e por aí vai… Foi um investimento pesado, diversos cursos on-line e livros, mas que no fim das contas valeram cada centavo, ou cents 🙂 .

Adequei o que aprendi e comecei a aplicar para captar pacientes usando o INSTAGRAM E FACEBOOK como um canal de mídia, uma ferramenta de marketing, entendendo que a EMPRESA FACEBOOK precisa ganhar dinheiro para me dar dinheiro.

Bingo! Descobri a “fórmula mágica”: se eu pago eu ganho.

ROUBE COMO UM ARTISTA

O conceito muito simples mas poderoso que você irá descobrir neste meu novo livro digital é que você pode usar conteúdo de seus concorrentes para lhe beneficiar, isso tudo de forma totalmente ética.

Em cerca de 70 páginas irei lhe mostrar de uma maneira prática os conceitos que venho aplicando em meus clientes e lhes trazendo pacientes e gerando vendas de alto ticket praticamente todos os dias.

Isso parece bom demais para ser verdade, mas é a realidade que você poderá experimentar em pouco tempo quando aprender os conceitos simples que te mostrarei neste livro digital.

Fique tranquilo, o conteúdo vai lhe proporcionar uma leitura agradável e prazerosa que vai lhe abrir os olhos para algo que está aí na sua frente e que talvez você não tenha ainda enxergado.

O modelo que vou lhe mostrar com certeza fará muito mais sentido quando você o entender. Eu utilizo esse modelo até hoje em todos os meus clientes e talvez você mesmo tenha chegado até essa página por meio de um anúncio usando essa metodologia.

Após 2 anos utilizando esse modelo, eu resolvi compilar tudo que aprendi e testei exaustivamente neste livro digital especialmente desenhado para te ajudar a criar uma verdadeira máquina para atrair seu paciente ideal e vender todos os dias quase que em um processo automático.

CONCENTRE-SE NO MAIS IMPORTANTE…

Existe uma máxima no marketing digital de que você precisa “aquecer” seu público. Isso não é um conceito totalmente equivocado, mas a minha proposta neste livro é te mostrar uma forma prática de atrair leads mornos ou quentes, que foram aquecidos pelos seus concorrentes, deixando você com tempo livre para se dedicar a atender seus pacientes e também aproveitar momentos agradáveis com sua família e amigos.

Chega de perder horas criando posts para o INSTAGRAM e receber meia dúzia de curtidas e nenhum novo paciente.

Meu desejo é que você tenha um CONSULTÓRIO DE SUCESSO e não um INSTAGRAM BOMBADO, percebe a diferença?

Não seria um sonho, além de ter mais pacientes particulares pagando por seus tratamentos ainda poder desfrutar de tempo para aproveitar o que a vida nos dá de melhor, a companhia de nossos entes queridos. Isso realmente não tem preço.

 

VEJA UM POUCO DO QUE VOU LHE MOSTRAR…

O INSTAGRAM é uma empresa e visa lucro- Pag 6Por que ter uma Rede Social de meu consultório – Pag 8Qual seu objetivo nas redes sociais?- Pag 10O que é tráfego orgânico?- Pag 16Como definir seu Público Alvo – Pag 26Como usar o algoritmo a favor de seu consultório? – Pag 30Você vai continuar no “Marketing de Esperança? – Pag 36Você NÃO PRECISA criar toneladas de conteúdo – Pag 40Estrutura de uma Campanha de Anúncios -Pag 46Funil de Vendas AIDA – Pag 64Atrair e conquistar o paciente ideal para seu consultório-Pag 70como captar pacientes de odontologiaQUERO GARANTIR MINHA CÓPIA Apenas R$ 29,90 vendas para dentistasprof. marcos rocha

Sobre o Autor

Olá, eu sou o Prof. Marcos Rocha, Graduado em Odontologia em 1993, Pós-Graduado em Administração de Empresas e mestre em Odontologia pela FOUSP.

Sou empresário desde 1993, quando me formei e entrei em uma sociedade de meu primeiro consultório. Depois fui sócio de uma grande empresa de Radiologia em SP que vendemos em 2013 para um grande grupo de Medicina Diagnóstica do Brasil, sendo esse um dos maiores negócios do Brasil em termos de Aquisição na época.

Hoje atuo como Professor de Gestão na Graduação de Odontologia e em MBA para Médicos e Dentistas, além disso presto Consultoria e Mentoria para colegas de todo o Brasil.

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Um Roteiro para trazer pacientes particulares que realmente paguem por seus tratamentos…

Você vai aprender ter em suas mãos a chave para atrair pacientes sem precisar gastar horas produzindo conteúdo para suas redes sociais!

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