Executive Coaching – Elevando seus resultados

Em alguns momentos, empresários e donos de negócios chegam a patamares que acreditam não mais poder crescer. Parece que sua empresa empacou em um estágio e não vai ultrapassá-lo. Nestes momentos é indicado um olhar externo, um visão fora da caixa como dizem, para perceber o que exatamente está ocasionando essa “estagnação“. E quando falo em “estagnação” não falo necessariamente em perdas ou prejuízos financeiros, falo em deixar de crescer mesmo com as oportunidades estando ali batendo em sua porta. Por que acontece isso? Como  fazer para enxergar saídas?  Executive Coaching é uma das saídas.

Em coaching usamos algumas premissas que vão ajudar o empresário a analisar o que exatamente está acontecendo e como alterar o panorama atual.

Temos 5 pilares do Coaching que com certeza vão lhe ajudar a entender que atitudes são necessárias para elevar a sua performance e consequentemente alavancar o seu negócio.

Executive Coaching

1. Foco – para chegar onde está hoje, você deve ter grandes qualidades e realizações no seu histórico. Deve ter percebido também que você não é o mesmo profissional do que alguns anos atrás, você se desenvolveu ao longo do tempo. A questão é: Quais os pontos de desenvolvimento existem hoje em você, que se focar e desenvolver, possibilitarão atingir realizações ainda maiores?

2. Planejamento – entendendo seus pontos de desenvolvimento, traçaremos um plano eficiente para a mudança. Ter ações claras em direção à mudança e evitar os possíveis obstáculos, pode encurtar muito o seu trajeto para o sucesso.

3. Ação – o seu desenvolvimento só ocorre com a ação. Entrar em ação continuamente e massivamente é o maior segredo de grandes realizadores.

4. Resultado – muitas vezes negligenciada, a medição de resultados é a alma do sucesso. Executivos que buscam incansavelmente suas metas, realizam muito mais. Ter indicadores que realmente expressem os resultados esperados, não tem preço!

5. Melhoria Contínua – potencializar o que deu certo e melhorar o que não foi como o esperado, significa que você sempre estará avançando.

Tipos de Necessidade no Executive Coaching:

Coaching para Habilidades Foco nas atividades e tarefas (comunicação, negociação, flexibilidade, administração de conflitos, etc)

Coaching para Desempenho Foco no trabalho atual (aumentar satisfação da equipe, sua produtividade, estabelecer programas de desenvolvimento, etc)

Coaching para Desenvolvimento Foco na carreira (Explorar o autoconhecimento, trabalhar com as forças e fraqueza para lidar com futuros desafios)

Coaching para Agendo do Executivo Foco na agenda – Necessidades Gerais (Análise de cenários, mudanças organizacionais, resolução de problemas, etc)

Veja  alguns dos benefícios que o Executive Coaching propicia:

Competências Interpessoais:

  • Autoconhecimento
  • Comunicação – ouvir, feedback, interação verbal e não verbal
  • Lidar com conflito pessoal e profissional
  • Desbloqueio e resistência à mudança
  • Gerenciamento do streess

Habilidades Essenciais:

  • Melhorar as habilidades de liderança
  • Priorizar e gerenciar melhor o tempo
  • Desenvolvimento de equipe
  • Planejamento estratégico, análise de cenários e tomada de decisão

Capacidades Organizacionais:

  • Dirigir e apoiar mudanças organizacionais
  • Melhorar a habilidade de gerenciar a organização – Planejamento Estratégico, Negociação
  • Lidar com Reestruturação, Reengenharia e Downsizing
  • Aumentar o Resultado do Negócio

A partir de uma minuciosa análise faremos uma “anamnese” de seu momento atual e usando ferramentas de coaching vamos lhe ajudar a realizar um diagnóstico preciso de como lhe ajudar.

Utilize o formulário abaixo, fale conosco e agende uma análise sem compromisso de seu negócio.

Seu nome (Necessário)

Seu e-mail (Necessário)

Telefone Fixo com DDD (Necessário)

Melhor horário para contato via telefone (opcional)
ManhãTardeNoiteHorário Comercial

Cidade/UF (obrigatório)

Sua Pergunta ou Necessidade atual

 

Deixe sua Opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *